Solicitações

Solicitação nº: 14

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: NOVO

Data: 17/07/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.

Solicitação nº: 13

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: NOVO

Data: 17/07/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.

Solicitação nº: 12

Solicitante: S*E* * *P*I* *D*I*I*T*A*I*O L*D*

Status: NOVO

Data: 19/01/2022

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Solicitamos a cópia integral do processo licitatório de inexigibilidade nº 002/2021

Anexos

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Solicitação nº: 11

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: NOVO

Data: 26/12/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar  os dados dos veículos que possuem seguro  (chassi, placa, modelo e ano e seguradora vigente) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO.   Favor informar o nome e email do responsável do setor de compras/licitação att.

Anexos

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Solicitação nº: 10

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: NOVO

Data: 16/10/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Conforme a lei de acesso a informação solicito as informações dos veículos do município como ( placa, chassi, modelo , ano ) que possuem seguro e sua seguradora , para fins de levantamento estatístico. Att.:Daniel Vasconcelos

Solicitação nº: 9

Solicitante: W*R*E*S*N A*A*J* *A*T*S

Status: NOVO

Data: 30/08/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezado(a), boa tarde. Tudo bem? Por gentileza, você poderia nos responder este questionário que segue em anexo? Trata-se de uma pesquisa feita em âmbito nacional com diversas prefeituras criada pelo Professor Luiz Carlos Miranda, Ph.D, Coordenador do LABGRC – Laboratório de Governança, Gerenciamento de Risco e Compliance, da Pós-Graduação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O objetivo é investigar as características dos Sistemas de Controle Interno, Sistema Contábil e Auditoria das prefeituras brasileiras. Suas respostas serão de suma importância e grande valia para pesquisa. Desde já agradeço. Atenciosamente; Wermerson Araújo Santos; Estudante de Ciências Contábeis - UFPE.

Anexos

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Solicitação nº: 8

Solicitante: F*B*A*E G*O*S*

Status: NOVO

Data: 09/10/2019

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Solicito por gentileza que me encaminhe os seguintes dados referente ao exercicio de 2016, sendo: > - Creditos adicionais > - Orçamento inicial > - Receita total realizada > - Receita total Orçada > - Receita corrente Realizada > - Despesa Corrente Realizada > - ReceitaTributaria Realizada > - Investimentos executados Locais > - Receita realizadas com ICMS > - Receita não financeira > - Despesa Não Financeira > - Operacão de credito realizada > - Despesa de capital realizada > - Amortização divida fundada > - Receita corrente Realizada

Anexos

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Solicitação nº: 7

Solicitante: R*i*n* *u*n*a J*n*

Status: NOVO

Data: 04/10/2019

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Sou estudante de ciências contábeis do último período e necessito de algumas informações para concluir o meu TCC. As informações devem ser do exercício de 2016 da Prefeitura; Créditos adicionais anuais; Orçamento inicial; Receita total realizada; Receita total orçada; Receita corrente realizada; Despesa corrente realizada; Receitas tributárias realizadas; Investimentos executados; Receita realizada com ICMS; Receita não financeira; Despesa não financeira; Operações de crédito realizadas; Despesa de capital realizadas; Amortização de divida fundada; Aguardo retorno.

Solicitação nº: 6

Solicitante: M*r**i* *e*a*i*a*z*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 19/02/2019

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Bom dia, conforme lei 12257/2011 e para fins de levantamento estadual , solicito o parecer técnico pedagógico que justifica a contratação do sistema de ensino aprende brasil para os anos letivos de 2018 e 2019. atenciosamente, Marília Segabinazzi

Solicitação nº: 5

Solicitante: M*r**i* *e*a*i*a*z*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 13/02/2019

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Solicito, para fins de pesquisa de âmbito estadual, o texto da justificativa justificativa da secretaria municipal de educação para a contratação do sistema de ensino aprende brasil, conforme contrato abaixo: Processo Licitatório Nº: 44/2018 Inexigibilidade de Licitação Nº 1/2018 Contrato Nº 044/2018 Contratado: Editora Positivo Ltda. Contratante: Prefeitura Municipal de Urupema. Objeto: Fornecimento do Sistema de Ensino Aprende Brasil, visando atender os alunos e professores da rede de Ensino Municipal para o ano letivo de 2019. Grata, Marília Segabinazzi

Solicitação nº: 4

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: EM ANDAMENTO

Data: 15/01/2019

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: TECNOLAR LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 12.464.652/0001-66, sediada na Rua Arthur Schlupp, 190, sala 01, Agua Verde em Blumenau/SC, CEP 89042-301. NOTA FISCAL 1057 AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO 48/2018 De acordo com o exposto acima, requer-se as informações abaixo: 1) Que seja informado quanto e quando foram recebidos os valores das rúbricas/dotações orçamentárias/fontes/despesas que embasaram a emissão do(s) presente(s) empenho(s) e a sua destinação. 2) Que seja justificado I - os motivos ensejadores do não pagamento do contrato/empenho e seus aditivos, II - como foi dado andamento ao processo de pagamento da nota fiscal, informando, inclusive, o responsável, a data do recebimento provisório, definitivo e liquidação, além da data que a Administração considerou vencida a obrigação ou que justifique no caso de ausência. 3) Que seja enviada a lista de TODOS os pagamentos efetuados após a emissão do presente empenho, além da lista de ordem cronológica dos futuros pagamentos que serão feitos do grupo de contratações de FORNECIMENTO DE BENS, para comprovar que não houve preferência injustificada ao pagamento desta obrigação, as informações devem ser apresentadas conforme entendimento doutrinário. 4) Que seja informado o valor atualizado para pagamento das notas ficais considerando juros e correção monetária devidos por força constitucional, de acordo com o julgado no tema 810 do STF. 5) Que seja enviada a cópia digitalizada da nota de empenho e/ou autorização de fornecimento/ordem de compra/contrato devidamente assinados, da nota fiscal, do documento de recebimento provisório e definitivo (ateste). Caso não haja qualquer dos documentos, requer-se a devida justificativa da sua falta. Ressalta-se que caso as informações não sejam prestadas no prazo de 30 dias, a contar da data do protocolo, será interposta medida judicial para proteger o direito líquido e certo da empresa em obter essas informações.

Solicitação nº: 3

Solicitante: g*o*a*a d* *o*t* *o*r*g*e* *l*e*

Status: FINALIZADO

Data: 29/08/2017

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa noite. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.


Resposta

Data: 30/08/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Conforme contato, esse programa não se encontra implantado no município


Solicitação nº: 2

Solicitante: m*r*o* *o** *o*s

Status: NOVO

Data: 25/08/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: qual os habitantes municipais

Solicitação nº: 1

Solicitante: m*r*o* *o**

Status: NOVO

Data: 25/08/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: qual os habitantes municipais